(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


GRÊMIO ATINGE NÚMEROS ESPETACULARES EM ASSOCIAÇÕES E VENDAS DE CAMISAS POR SUÁREZ

portaldogremista.com.br

Grêmio realizou um grande evento na noite da última quarta-feira (4), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, que contou com a presença de mais de 30 mil torcedores, para apresentar o uruguaio Luis Suárez. O centroavante, de 35 anos, já vem treinando no CT Luiz Carvalho, sob o comando do técnico Renato Portaluppi, aguardando a estreia. Mesmo sem entrar em campo, ele já vem gerando um impacto imediato no Tricolor.

Desde o anúncio da contratação do “El Pistolero”, o Imortal vem pedindo o apoio da torcida, que tem correspondido em peso. A chegada do camisa 9 já vem rendendo um impacto financeiro nas contas, com aumento no número de associados e nas vendas de camisas.

Nesta quinta-feira (5), o clube gaúcho confirmou que mais de 3.000 camisetas foram vendidas desde que o centroavante pisou em Porto Alegre, na última terça-feira (3). Já o número de sócios subiu 2.300, sendo que outros 3 mil torcedores estão em processo de associação.

De olho na conquista de títulos, o uruguaio prometeu muitos gols e raça com a camisa tricolor. Atualmente com 35 anos, o centroavante não é mais nenhum guri, mas está muito motivado para ajudar o Imortal.

Vou prometer entrega, companheirismo, atitude, garra e gols. Não sou o Suárez de 2013. Não vou correr 50 metros em velocidade. Não sou o que era antes. Mas em um movimento meu, posso ajudar meus colegas. É um jogo de equipe“, afirmou Luisito, em entrevista coletiva.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário