(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


DOUGLAS COSTA VOLTA A CAVAR VAGA NO GRÊMIO: “ESCREVER NOVA HISTÓRIA”

portaldogremista.com.br

Recentemente sondado para voltar ao Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa deu uma entrevista no início desta tarde para o Sala de Redação onde pediu novamente desculpas à torcida tricolor por conta dos acontecimentos da penúltima temporada.

Além de tratar sobre o rumor que envolve o seu retorno à Porto Alegre, o meia ainda falou sobre a sua carreira em geral, especialmente acerca das muitas lesões que acabou tendo nos últimos anos. Ademais, apesar de demonstrar estar disposto a voltar ao Imortal, Douglas Costa afirmou que cumprirá o seu contrato com o Los Angeles Galaxy, cujo prazo se encerra no final deste ano.

“Tenho mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy e vou cumpri-lo. Estou agora no Rio de Janeiro e depois viajarei para a pré-temporada nos Estados Unidos. Concordo que demorei para pedir desculpas ao torcedor do Grêmio. Gostaria de voltar não para melhorar minha imagem, mas sim para escrever uma nova história no clube”, afirmou Douglas Costa.

Credor de uma dívida de cerca de R$ 7 milhões com o clube gaúcho, Douglas Costa confidenciou para fontes próximas que gostaria de refazer a sua imagem com a torcida gremista. No entanto, de acordo com as últimas informações, as negociações para o seu retorno em 2023 acabaram travadas após a repercussão negativa da sua entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, que foi divulgada no início desta semana.

Douglas Costa voltou ao Grêmio em 2021

Após atuar muitos anos na Europa em clubes como Bayern de Munique e Juventus, o camisa 10 decidiu voltar ao Tricolor no início de 2021 por conta de um pedido de Renato Portaluppi, atualmente técnico do Grêmio. No entanto, apesar de ser visto como uma das maiores contratações dos últimos anos, o jogador acabou não rendendo o esperado, fazendo parte da campanha que culminou com a queda gremista para a Série B em 2021.

Por conta do alto salário e do desgaste adquirido com a torcida, o atleta acabou rescindindo o seu contrato com o Imortal no início do ano, rumando à Major League Soccer (MLS) para vestir a camisa do Los Angeles Galaxy, onde assinou contrato até o final de 2023.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário