Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


“Quem disser o contrário estará mentindo”: Vítor Pereira faz desabafo sobre situação familiar

colunadofla

A grande novidade do Flamengo nesta terça-feira (03) foi o anúncio da contratação de Gerson, volante que estava no Olympique de Marselha, mas se engana quem pensa que parou por aí. No início da tarde, o técnico Vítor Pereira concedeu a primeira entrevista coletiva depois de assumir o comando do clube. Durante a cerimônia de apresentação, o português esclareceu o motivo de aceitar convite do Fla mesmo tendo problemas familiares.

— Muitas críticas, muita coisa dita por gente que não conhece. Quem não diz o que falo aqui está especulando ou dizendo mentira […] Para esclarecer, nunca me passou pela minha cabeça que iria continuar (no Corinthians). Para mim, acabaria a temporada e voltaria para casa, para Portugal. E, infelizmente, outro assunto que me chateia porque as pessoas não sabem. Infelizmente, há muitas famílias Brasil afora, uma situação séria, e minha família lida com essa situação — disse Vítor Pereira, em coletiva, antes de completar:

— Pelo desgaste que sei que essa situação provoca na minha família eu dizia sempre que voltaria para casa. Isso, na minha cabeça, sempre foi muito claro. E sempre deixei isso claro, que minha decisão seria voltar pra Portugal. Dois dias antes, o clube pediu para eu fazer uma declaração para a torcida deixando claro e dizendo que o grande motivo para ir embora era motivo familiar. Não tinha mentira nenhuma — continuou Vítor.

— Dois dias antes fiz essa declaração, porque, na minha cabaça, era o que iria acontecer, era meu compromisso com minha família. Isso não aconteceria se estivesse na perspectiva ir ao Flamengo. E isso é verdade, e quem disser o contrário estará mentindo — completou o português.

Vale destacar que, até então, Vítor Pereira ainda não conseguiu treinar com o elenco completo do Flamengo. Isso porque, Everton Ribeiro e Pedro se reapresentam apenas nesta quarta-feira (04). A dupla, que foi protagonista do Rubro-Negro na temporada anterior, aproveita os últimos instantes das férias, após disputarem a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Varela e De Arrascaeta, que também jogaram a competição, retornaram na última segunda (02).

Ainda conhecendo o elenco, mas já sabendo da responsabilidade que terá à frente do Flamengo, Vítor Pereira terá cerca de um mês para preparar a equipe para o Mundial de Clubes. A competição acontecerá no Marrocos, entre os dias 01 e 11 de fevereiro. O Fla chega como um dos favoritos, porém, o grande ‘time a ser batido’ é o Real Madrid (ESP), atual campeão da Uefa Champions League. Além do clube espanhol, outras equipes tradicionais, como Al Hilal (SAU) e Al-Ahly (EGI) também estão classificados para o torneio.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário