César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras não perde tempo e contrata craque do Brasileirão 2022

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras anunciou mais um reforço para o time feminino, nesta terça-feira (3). Trata-se da zagueira Ingrid Sorriso, de 28 anos, eleita a melhor defensora do Brasileirão 2022, atuando pelo Internacional.

Sorriso vestiu a camisa colorada pelas últimas cinco temporadas. Anteriormente, ela defendeu o 3B da Amazônia, o Iranduba, o Kindermann, o São Paulo e o Botafogo-PB.

A atleta é a primeira contratação para o sistema defensivo do time do técnico Ricardo Belli, que sofreu uma baixa considerável no fim do ano passado. Titular nas campanhas dos títulos da Libertadores e do Campeonato Paulista, a zagueira Day Silva deixou o clube ao fim do contrato e assinou com a Ferroviária.

A retaguarda da equipe palestrina já estava desfalcada desde o meio da última temporada, quando Thais e Agustina saíram do Allianz Parque. Dessa forma, é possível que a diretoria alviverde faça outras aquisições para reforçar ainda mais a zaga.

Palmeiras já anunciou três reforços para 2023
Após perder Jully, Day Silva, Ary Borges e Patrícia Sochor, o Verdão tem se movimentado em busca de reposições para o plantel e oficializou três contratações para a temporada.

Além de Ingrid Sorriso, que chega para ser peça importante do sistema defensivo, foram anunciadas as atacantes Amanda Gutierres, ex-Bordeaux, e Yamila Rodríguez, ex-Boca Juniors.

Yamila é uma grande movimentação do clube no mercado. A jogadora de 24 anos é um dos destaques do futebol argentino. Na última Copa América Feminina ela foi a artilheira com seis gols anotados. Pelo Boca, foi vice do Alviverde na Libertadores 2022.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário