(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Corinthians volta aos treinos com apenas duas caras novas

ESPORTES R7

Liberados para aproveitarem a virada de ano com os familiares, os jogadores do Corinthians retornaram, nesta terça-feira (3), aos treinamentos sob o comando de Fernando Lázaro. São apenas duas caras novas em relação a 2022.

Os únicos reforços oficializados pela diretoria do Corinthians foram o lateral-esquerdo Matheus Bidu (ex-Guarani) e o atacante Ángel Romero (ex-Cruz Azul-MEX).

O Timão ainda aguarda os detalhes burocráticos para oficializar as permanências do volante Maycon e do atacante Yuri Alberto.

O primeiro vai ter o empréstimo renovado junto ao Shakhtar Donetsk-UCR, enquanto o centroavante será contratado em definitivo, em uma negociação que envolveu as idas do zagueiro Robert Renan e do volante Du Queiroz para o Zenit-RUS.

Diante da pouca movimentação no mercado, a principal novidade no Corinthians para 2023 é a efetivação de Fernando Lázaro como treinador. O antigo auxiliar foi o escolhido para substituir o português Vitor Pereira, que trocou o Timão pelo Flamengo de forma bastante polêmica.

A estreia do Corinthians na temporada está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragatino, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Paulistão.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário