(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Abel Ferreira não se omite e revela se vai aceitar propostas das seleções

portaldopalmeirense.com.br

Ainda cumprindo alguns compromissos em Portugal, o técnico Abel Ferreira retornará ao Brasil nesta quarta-feira (4). Em sua terra natal, o comandante palestrino foi homenageado e aproveitou para reforçar seu compromisso com o Verdão em meio a especulações envolvendo uma possível saída para seleções.

“É essa a minha realidade, mas é uma honra muito grande ver o nosso nome associado a grandes clubes ou a grandes seleções. Vivo com os pés assentes no aqui e no agora e a minha realidade é o Palmeiras, que começou a trabalhar hoje e eu estou aqui”, declarou o treinador.

Abel vem sendo cogitado como um dos candidatos para assumir as seleções de Brasil e Portugal, no ciclo pós Copa do Mundo, que está para ser iniciado.

Em especial o selecionado canarinho, o palmeirense é tido como um dos favoritos devido ao trabalho que tem feito à frente do Alviverde nas últimas temporadas, conquistando Libertadores (duas vezes), Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista e Recopa.

O lusitano, porém, tem contrato até o fim de 2024 e já afirmou e mais de uma oportunidade que não faz parte de seus planos deixar a Academia de Futebol antes desse prazo.

Atual campeão brasileiro, Abel acha que não será nada fácil para o Palestra defender o maior título nacional este ano. O técnico vê uma disputa ainda mais acirrada que na temporada passada com o retorno de grandes equipes para a elite.

“Acho que na história do futebol brasileiro nunca tiveram tantos clubes com tanta história a competir na primeira divisão como este ano, com as subidas do Grêmio, do Cruzeiro, do Vasco. Tem tudo para ser uma grande competição, como, aliás, sempre é”, disse.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário