FIFA

Powered by WP Bannerize


Palmeiras pode dar o bote e trazer Luis Suárez

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras pode aproveitar a demora do Grêmio em fechar com o centroavante Luis Suárez e atravessar a negociação. Segundo informações do jornalista Chico Garcia, a conversa do clube gaúcho com o jogador uruguaio emperrou nas últimas horas.

Ao que tudo indicava, o atleta estava encaminhado para assinar contrato. O empresário dele, inclusive, estaria com os documentos em mão, restando apenas a tinta da caneta no papel para o acerto ser selado.

Contudo, embora as tratativas ainda estejam em estágio avançado, as partes se distanciaram e há o temor de que o atacante desista do negócio e acabe rumando para outra direção.

Aos 35 anos, Luisito, um dos maiores jogadores que já vestiram a camisa da Celeste Olímpica, está em fim de contrato com o Nacional, clube que o revelou e que ele defendeu até a última temporada. Assim sendo, ele ficará livre em breve para fechar com outro clube.

Além da seleção do Uruguai e do Nacional, Suárez brilhou no futebol europeu pelo Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

Palmeiras tem outras prioridades
Apesar da oportunidade de contratar um atacante renomado do futebol mundial, o Verdão tem outras prioridades para a próxima temporada.

A diretoria alviverde busca um reforço especialmente para o setor de meio-campo. Há o entendimento que é necessário trazer um volante canhoto devido a potencial saída de Danilo já no início do ano.

Dessa forma, os dirigentes palestrinos monitoram o mercado na tentativa de encontrar o nome ideal para chegar no Allianz Parque com condições de substituir o camisa 28, uma peça-chave da equipe.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário