Reprodução Facebook/FIFA

Powered by WP Bannerize


PÁGINA INICIALRUMORESGRÊMIO ESPERA POR ADVOGADOS DE SUÁREZ E NOVA DATA DE ANÚNCIO É PROJETADA GRÊMIO ESPERA POR ADVOGADOS DE SUÁREZ E NOVA DATA DE ANÚNCIO É PROJETADA

portaldogremista.com.br

Próximo da segunda etapa da sua pré-temporada, o Grêmio corre para fechar a contratação do astro internacional Luis Suárez, que aceitou no último final de semana os termos do contrato com o Imortal. Contando com a ajuda de investidores, o clube gaúcho está muito próximo de garantir o reforço do centroavante, que recebeu o contrato do Tricolor nesta terça-feira (27).

De acordo com o jornalista Diego Torbes, do Portal do Gremista, em notícia divulgada nesta quarta-feira (28), o próximo passo agora é esperar a resposta do uruguaio em relação aos documentos enviados pelo Tricolor. Nesse sentido, a tarde desta quarta-feira será destinada a possíveis controvérsias contratuais, antecipando a ida de uma comitiva médica ao Uruguai após a assinatura.

Segundo Torbes, o anúncio do atleta deverá acontecer entre sexta-feira (30) e sábado (31), alguns dias antes da reapresentação do elenco de jogadores no CT Luiz Carvalho, no dia 3 de janeiro. Até agora, o Grêmio já anunciou sete contratações, entre elas ReinaldoBruno UviniGustavinhoCarballoCristaldoEverton Galdino e Pepê.

Grêmio fechou com Suárez no último final de semana

Contando com a ajuda de investidores, o clube gaúcho alinhou a contratação do centroavante para ser o grande reforço do próximo ano, quando o Tricolor voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Após ter passado o natal em Rosário, na Argentina, ao lado do amigo Lionel Messi, com quem atuou no Barcelona, da Espanha, o avante inclusive já teria pedido ajuda ao clube gaúcho para procurar casa em Porto Alegre. Vale ressaltar que inicialmente o Imortal havia oferecido um ano de contrato à Suárez, mas os representantes do centroavante exigiram dois anos de vínculo, o que foi aceito pelo Tricolor.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário