Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


GRÊMIO VAI ESCUTAR DOUGLAS COSTA, MAS AS CHANCES DE RETORNO SÃO MÍNIMAS, AFIRMA JORNALISTA

portaldogremista.com.br

Especulado para uma possível volta ao futebol brasileiro, o meia-atacante Douglas Costa está sendo cogitado no Grêmio em 2023. Conforme informações dadas pelo comunicador Gabriel Lauxen, da CoperoTV, nesta semana, o meia-atacante chegou a marcar uma reunião com o Imortal para amanhã (29), visando uma possível volta ao clube gaúcho. Segundo o comunicador, o atleta tem o interesse em refazer a sua imagem com o Tricolor, inclusive aceitando receber um salário compatível e perdoando uma dívida do Imortal.

No entanto, de acordo o jornalista Diego Torbes, do Portal do Gremista, alguns dirigentes gremistas têm dito que não existe a possibilidade do atleta voltar ao Imortal, sendo a reunião uma mera formalidade. Vale ressaltar que o Imortal possui uma dívida de cerca de R$ 7 milhões com o jogador, que deixou o clube no início de 2022.

Douglas Costa no Grêmio? Jogador teve passagem apagada em 2021

O meia Douglas Costa decidiu voltar ao Tricolor no início da penúltima temporada, através de um pedido do então técnico Renato Portaluppi, que acabou deixando o clube semanas depois. Apesar de inicialmente ser muito festejado torcida, o jogador protagonizou uma série de polêmicas fora de campo e acabou não rendendo o esperado.

Por isso, o atleta foi considerado um dos pivôs da fracassada campanha que levou o Imortal ao rebaixamento para a Série B 2022. Já em janeiro deste ano, a direção gremista comunicou o acordo de rescisão contratual com o ex-camisa 10 do Imortal, que rumou à Major League Soccer (MLS) para vestir a camisa do Los Angeles Galaxy.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário