Cruzeiro/Tv

Powered by WP Bannerize


Ronaldo abre os cofres e prepara oferta por atacante perfeito para o Cruzeiro

portalcruzeirense

Como bem se sabe, o Cruzeiro está em busca de um atacante de área para a temporada do ano que vem, afinal de contas, o elenco celeste conta apenas com Edu para a função. Vale destacar ainda a situação de Rafa Silva, que terá uma conversa com a diretoria celeste em janeiro do ano que vem para tentar uma renovação de contrato.

O fato é que o clube mineiro já tem um alvo no mercado da bola. Trata-se de Gilberto, que está no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com Thiago Fernandes, a equipe celeste vai apresentar uma proposta pelo atacante nos próximos dias.

Cruzeiro tem chances de contratar Gilberto?
Gilberto tem contrato assinado até junho de 2023, mas não renovará. Além disso, o atleta manifestou o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro, onde marcou época, em especial, com as cores do Bahia. Há, porém, outros clubes interessados no jogador.

Como dito, Gilberto tem contrato até o final de junho; com isso, ele poderá assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de janeiro. O objetivo do Cruzeiro é firmar um vínculo inicial com o atleta e, em seguida, tentar a liberação imediata.

Acontece que algumas questões devem ser levadas em conta, como o salário de Gilberto. O atacante, ao certo, recebe muito acima do teto estabelecido pelo Cruzeiro para o ano que vem. Tanto assim que o Santos, que também esteve interessado no atacante, desistiu da negociação neste primeiro momento por conta dos valores.

O fato é que, caso concretize uma transação com Gilberto, o atacante certamente será uma das peças fundamentais para Pezzolano na Série A do Brasileirão. Afinal de contas, aos 33 anos de idade, o jogador conta com uma vasta experiência no futebol profissional.

Fonte: portalcruzeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário