César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Federação bate o martelo e Palmeiras já tem confronto bombástico marcado

portaldopalmeirense.com.br

Na última quinta-feira (22), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Palmeiras no Paulistão 2023. Logo de cara, nas primeiras rodadas do campeonato, o Verdão já terá um Choque-Rei pela frente.

O Alviverde receberá o Tricolor, no Allianz Parque, no dia 22 de janeiro, um domingo, às 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela terceira das doze rodadas da primeira fase da competição. O jogo terá transmissão ao vivo da Record, na TV aberta, do Premiere, no pay-per-view, e do Paulistão Play, streaming da FPF.

O clássico, que já possuía uma grande rivalidade histórica envolvida, teve um aumento de tensão nas últimas temporadas por conta das decisões protagonizadas pelos clubes.

Só em 2022, as equipes decidiram o título Estadual, que terminou com a taça mãos alviverdes, e as oitavas de final da Copa do Brasil, eliminatória que foi melhor para o lado são-paulino.

Na temporada anterior, o Palestra havia eliminado o rival das quartas de final da Copa Libertadores, confronto que fez parte do caminho para o bicampeonato. Enquanto o Tricolor do Morumbi teve êxito na grande decisão do Estadual.

Os outros confrontos mais esperados pela torcida que canta e vibra no Paulista, sem dúvidas são os clássicos contra Santos e Corinthians.

O Verdão enfrentará o Peixe, no Allianz, no dia 4 de fevereiro (sábado), às 18h30 (horário de Brasília), pela 6ª rodada. Já o Corinthians será o adversário da nona rodada, no dia 16 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário