(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Band atropela SBT e Globo e compra o Cariocão 2023

terrabrasilnoticias

Band fechou acordo com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e será a detentora exclusiva para a TV aberta do Campeonato Carioca de 2023. A emissora se tornou a nova casa da competição após 2 anos de parceria entre a federação e a Record, que mostrou os confrontos de 2021 e 2022 após a Globo desistir de manter o longo contrato que tinha para exibir torneios estaduais. SBT também estava na jogada pelas negociações, mas não conseguiu ser páreo.

Segundo apurou o NaTelinha, a Band garantiu a exibição de 28 partidas da competição que conta com Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, além de outros clubes menores. A emissora paulista deve exibir confrontos às quartas, quintas, sábados e domingos.

Os torneios estaduais passaram a ser alvo de outros canais desde 2020, quando a Globo mostrou que não tinha mais interesse em exibi-los. A partir daí, travou-se uma intensa batalha pelos direitos de transmissão, como aconteceu em outras competições. A Record levou o Carioca de 2021 e 2022, assim como garantiu a exibição do Paulistão até 2025, no caso do Rio de Janeiro, ela fechou acordo por apenas duas temporadas.

Fonte: terrabrasilnoticias


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário