Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Vasco faz consulta por atacante com passagem pela base do Manchester City

paponacolina

Em busca de reforços para a temporada de 2023, o Vasco fez uma consulta ao atacante argentino Benjamín Garré, atualmente no Racing/ARG, segundo apurou o jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos. No entanto, não há informações sobre propostas do clube.

Benjamín Garré tem 22 anos e embora pertença ao Racing, está atualmente emprestado ao Huracán, onde levou o Globo à pré-Libertadores de 2023. O jogador tem passagens por Vélez Sarsfield e Manchester City, por onde jogou nos times sub-18 e sub-20, até voltar para seu país natal. Além disso, o atleta também tem convocações para todas as seleções argentinas de base.

Vasco, Bahia e Cruzeiro disputam atacante Wesley, do Palmeiras

Mais um jogador tem seu nome vinculado ao Vasco nesta janela. A bola da vez é o atacante Wesley, que não deve permanecer no Palmeiras em 2023.

Além do Vasco, outros dois clubes disputam o passe do atleta de 23 anos: Bahia e Cruzeiro, que tal como o Cruzmaltino, são recém-promovidos à Série A.

Apesar de ter contrato até 2024, o atacante vê uma mudança de clube com bons olhos e o Verdão não impediria sua saída.

Wesley é cria das categorias de base do Palmeiras, porém, virou profissional em 2019 jogando no Vitória. Desde que voltou do Leão da Barra, fez 124 jogos, com 13 gols e 14 assistências.

Além disso, conquistou as Libertadores de 2020 e 2021, a Copa do Brasil de 2020, a Recopa Sul-Americana e o Brasileiro de 2022.

Fonte: paponacolina


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário