© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Raphael Claus e Bruno Pires estão escalados para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo

CBF

Dois árbitros brasileiros estão escalados para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, entre Croácia e Marrocos: Raphael Claus, quarto árbitro do jogo; e Bruno Pires, que será o offside var, responsável pelos lances de impedimento no VAR. A partida ocorre neste sábado (17), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.

O trio principal da partida será catari, formado pelo árbitro Abdularhman Al Jassim e os auxiliares Taleb Al Marri e Saoul Ahmed Almaqaleh.

Desde o início do Mundial, Raphael Claus, da Federação Paulista de Futebol (FPF), atuou como árbitro principal na partida entre Inglaterra e Irã e Canadá e Marrocos, ambas na fase de grupos do torneio. Ele esteve acompanhado, nas duas partidas, pelos árbitros assistentes Danilo Manis, da FPF, e Rodrigo Figueiredo, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

No quadro internacional, Raphael Claus foi um dos árbitros da Copa América de 2021No quadro internacional, Raphael Claus foi um dos árbitros da Copa América de 2021
Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF

Já Bruno Pires, da Federação Goiana de Futebol (FGF), foi árbitro assistente no jogo entre Inglaterra e França, válido pelas quartas-de-final, e em Holanda e Senegal, pela fase de grupos, ao lado do árbitro principal Wilton Pereira Sampaio e de Bruno Boschilia, também filiados à FGF.

Bruno Raphael Pires (GO) - arbitro assistente FIFABruno Raphael Pires (GO) – arbitro assistente FIFA
Créditos: Leandro Lopes

Fonte: CBF


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário