Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Marcos Braz é eleito para nova função na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

colunadofla

Enquanto o Flamengo vai à caça de reforços para a próxima temporada, o vice-presidente de futebol do clube e vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz (PL), assume mais uma função. Na quinta-feira (15), o dirigente foi eleito 2º vice-presidente da Câmara de Vereadores para atuar no ano de 2023. Carlo Caiado (PSD), de 41 anos, foi reeleito presidente da Casa por unanimidade.

Na eleição da Mesa Diretora que foi realizada na manhã de quinta-feira (15), o vereador Marcos Braz foi eleito como o 2º vice-presidente para atuar no ano de 2023. A nova função do mandatário do Flamengo tem objetivo de substituir o presidente em possíveis ausências ou impedimentos. Além disso, também deve promulgar leis e, assim como os demais membros, estão na linha sucessória do prefeito.

Vale lembrar que Marcos Braz ainda é cotado para assumir o cargo de diretor de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A função que atualmente é de Juninho Paulista, pode ser transferida para o dirigente tão conhecido pela torcida rubro-negra. O desejo do mandatário em ocupar uma função na entidade, inclusive, é antigo, e o vice-presidente do Flamengo é visto com bons olhos entre os representantes da organização.

Enquanto Marcos Braz assume a nova função na Câmara e Vereadores do Rio de Janeiro, o mesmo se movimenta em busca de reforços para o Flamengo na próxima temporada. Com a renovação de contrato de David Luiz e Léo Pereira, a compra de Ayrton Lucas e o contrato com o novo treinador, Vitor Pereira, o Mais Querido ainda procura atletas para outras posições. O Departamento de Futebol do Fla entende que o elenco precisa, ainda, de um goleiro e de um novo volante para 2023.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário