GCom SESC MT

Powered by WP Bannerize


Cia Sinfônica apresenta clássicos natalinos em espetáculo inédito no mezanino do Sesc Arsenal 

Camila Ribeiro dos Santos Lima - SESC MT

Encerrando a programação do evento ‘Sistema Fecomércio apresenta Magia do Natal’, a Cia Sinfônica realiza uma performance inédita, no mezanino do Sesc Arsenal. O espetáculo será promovido nesta quinta-feira (15), às 18h30, e promete emocionar o público com uma seleção de canções inspiradas na data festiva e surpreender os espectadores com a iluminação da fachada do prédio histórico sincronizada com as músicas.

O evento é organizado pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT). No último dia do ‘Magia Natal’ também haverá a segunda edição da ‘Feira Cultural e Gastronômica Bulixo’ no estacionamento do Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha) onde será possível provar comidas regionais e adquirir produtos feitos por artesões mato-grossenses.

“A edição desse evento no Sesc Arsenal está com um alto nível de excelência e foi pensada para atender diferentes públicos. Com certeza, é uma programação que imprime uma nova marca do Sesc-MT e que se transformará em tradição, atraindo todos os anos a participação das famílias cuiabanas”, destaca o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.

Uma arena especial para as crianças será montada no estacionamento do Dutrinha para que os pequenos entrem no clima da comemoração fazendo maquiagens inspiradas em motivos natalinos. No jardim do Sesc Arsenal, a partir das 18h, o público-infantil terá muita diversão com jogos e brincadeiras.

A cantora Wanessa Dias fecha a noite com a apresentação musical ‘Cantos de Natal’, às 19h30, no Bulixo. A intérprete propõe um passeio por canções conhecidas nesse período do ano, convidando os espectadores a revisitarem suas memórias e celebrar com alegria a festividade natalina. Wanessa sobe ao palco com um naipe de violões, baixo acústico, percussão, violino, steel guitar e mandolin.

Caso chova no momento da apresentação, as atividades serão remanejadas para o interior do Sesc Arsenal.

Sesc Natalino 

O Sesc Dr. Meirelles, Sesc Barão de Melgaço, Sesc Rondonópolis, Sesc Alta Floresta e Sesc Cáceres receberam as atividades do ‘Sesc Natalino’. Jogos, gincanas, bingo, oficinas culinárias e apresentações musicais compuseram a programação.

No Sesc Rondonópolis, o ‘Sesc Natalino’ será realizado nos dias 14 e 18 de dezembro. A peça ‘Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças’ abre o cardápio cultural. O espetáculo será encenado no teatro do Sesc Rondonópolis, nesta quarta-feira (14), às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos estão disponíveis para retirada na plataforma Sympla.

O ‘Sesc Natalino’ segue no dia 18 de dezembro com diversas ações, como ‘Educação em Saúde’, no Sesc Rondonópolis, e que também será palco do espetáculo ‘Sons de Natal – Tocata Natalina: Violino Solo e Coral SDS’, a partir das 19h30, na Praça Brasil.

Confira aqui a programação na íntegra: https://bit.ly/natalinorondonopolis ;

Fonte: GCom SESC MT


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário