Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Após propostas do Brasil e Europa, Paulinho reforça confiança no projeto do Atlético-MG e fala em Seleção

ESPORTES R7

O Atlético-MG apresentou oficialmente o atacante Paulinho, contratado junto ao Bayer Leverkusen. O atleta chega inicialmente por empréstimo até a metade de 2023 e, após ficar livre do contrato com o clube Alemão, assina definitivamente com o Galo.

Em suas primeiras palavras com a camisa do Atlético-MG, Paulinho ressaltou a alegria de poder assinar com o clube mineiro. Ele ressaltou que a decisão foi pelo Galo e confirmou que tinha mais propostas na mesa, no entanto, acredita que o time mineiro é o mais adequado.

  • Eu e minha família tivemos a decisão bem consciente de que o Galo era o melhor para mim. Venho muito feliz para o Brasil para ficar mais perto da minha família, uma cidade muito boa, me sinto bem, preparado e feliz para ingressar nesse novo desafio para minha carreira e visando a seleção brasileira que sempre vai ser um objetivo meu a ser conquistado – destacou Paulinho.

O Atlético-MG já tentava a contratação de Paulinho há algum tempo, no entanto, sempre travado pelo Bayer. Todavia, com o contrato do atleta chegando ao fim, ele já poderia assinar um pré-contrato com a equipe mineira e o time alemão perdeu força.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, confirmou que o atleta tinha outras propostas interessantes, mas optou pelo Atlético-MG.

  • Foi uma decisão muito pessoal dele, ele tinha inúmeras propostas tanto de Brasil quanto Europa, e ele tomou a decisão de estar conosco. Se sinta honrado e orgulhoso torcedor, porque o Paulinho fez a escolha de estar conosco.

Paulinho já trabalha com o elenco e tem data para iniciar as partidas oficiais. O Galo entra em campo no dia 21 de janeiro, às 16h30 (de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário