Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Técnico multicampeão pode ser a salvação do Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

O assunto envolvendo Abel Ferreira e Seleção Brasileira continua a todo vapor. Atualmente técnico do Palmeiras, o português é um dos cotados para assumir a amarelinha em 2023. Um nome europeu e multicampeão pode ajudar a equipe paulista a manter o seu atual comandante.

Trata-se do francês Zinédine Zidana, ex-técnico do Real Madrid, que atualmente está livre no mercado. Seu nome é um dos pautados pela a CBF para assumir o cargo deixado por Tite após o término da Copa do Mundo.

A torcida do Palmeiras comemora nas redes sociais a possibilidade de outro treinador assumir a Seleção Brasileira, para esfriar o interesse da CBF em Abel Ferreira. Além de Zidane, o italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, aparece como outro nome forte entre os dirigentes.

Ancelotti possui contrato com o Real Madri até o meio de 2023. Segundo o jornalista Tiago Salazar, da Gazeta, a CBF não vê como um problema aguardar até essa data para realizar a sua contratação.

Abel esfriou possibilidade de deixar o Palmeiras
Durante o ano, Abel Ferreira foi perguntado sobre a possibilidade de deixar o Palmeiras, rumando à Seleção Brasileira. Na ocasião, o português alegou que prefere viver o presente, sem analisar ofertas que ainda não sejam concretas em sua mesa.

“Eu entendo essa pergunta, mas o futebol me ensinou a não viver com o “se”. “Se” a minha avó, “se” o meu avô, “se” o meu tio, “se” eu tivesse o Cristiano Ronaldo, “se” a Leila contratasse, “se” fôssemos ao Mundial… Eu não vivo com “se”, eu vivo com o aqui e o agora, vivo com o presente, e meu presente é com o Palmeiras. Meu foco está no Palmeiras“, disse Abel, que continuou:

“Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida. Não gosto de criar ansiedade pensando em outras coisas. Ponto.”

 

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário