Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Revelado quanto o Cruzeiro pagará pelo volante Lucas Romero

portalcruzeirense

O Cruzeiro tenta a contratação de Lucas Romero junto ao Independiente, da Argentina. Vale lembrar que o volante tem contrato assinado até meados de 2023, mas não seguirá para a temporada do ano que vem, tendo em vista que o clube atravessa uma crise financeira.

Sabe-se que o meio-campista ficará livre no mercado da bola para assinar um pré-contrato em janeiro. No entanto, o Cruzeiro não pode esperar para fazer uma oferta, afinal de contas, outros clubes também monitoram a situação do jogador.

Fato é que, de acordo com o jornalista argentino Matias Martinez, o Cruzeiro vai apresentar, nos próximos dias, uma proposta de 600 mil dólares para a liberação imediata de Romero. A informação foi conferida ao profissional por pessoas próximas ao jogador.

Como dito, Lucas Romero tem contrato assinado até junho de 2023. O Independiente sabe que pode perdê-lo de graça em breve, e, por isso, a equipe estipulou um valor de 1 milhão de euros para liberá-lo. Resta saber se a oferta do Cruzeiro será aceita pela diretoria.

Por outro lado, além do Cruzeiro, o Internacional também quer contar com o jogador para a temporada do ano que vem, assim como o Vélez, da Argentina, clube que o revelou. Isto é, não se trata de uma negociação simples para a equipe estrelada.

Não custa lembrar que Lucas Romero vestiu a camisa do Cruzeiro entre as temporadas de 2016 e 2019. Ou seja, o volante conquistou duas edições da Copa do Brasil. Ele deixou o clube antes do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Pode-se dizer que Lucas Romero se tornou querido entre os torcedores do Cruzeiro por ser um jogador aguerrido, que, como diria Pezzolano, joga com intensidade. Além disso, ele pode fazer mais de uma função em campo, tendo atuado como lateral-direito em diversas vezes com a camisa celeste, ainda sob o comando de Mano Menezes.

Fonte: portalcruzeirense


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário