César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Revelação da MLS vai reforçar o Palmeiras em 2023

portaldopalmeirense.com.br

O lateral Lucas Esteves, de 22 anos de idade, está retornando ao Palmeiras para a temporada de 2023. Emprestado ao Colorado Rapids, da MLS, o jogador deverá estar no elenco palestrino para o próximo ano. A informação foi publicada pelo portal ‘Nosso Palestra’.

Em 2023, Esteves possuiu grande destaque atuando na principal liga dos Estados Unidos, ganhando bons comentários sobre seu futebol por lá. Inclusive, o jogador foi eleito a revelação do ano na temporada da MLS, voltando ao clube Alviverde com moral.

O lateral esquerdo é Cria da Academia, participando de trajetória vitoriosa das categorias de base do clube, onde venceu diversos títulos até chegar no profissional.

No time de cima do Palmeiras, Esteves não teve tantas oportunidades, mas realizou algumas atuações com Abel Ferreira. O clube analisa que sua volta é produtiva, com o lateral mais maduro e preparado para os novos desafios.

A primeira ideia é de que Lucas Esteves seja a terceira opção da lateral esquerda do clube, atrás de Piquerez (titular) e Vanderlan (reserva imediato). Jorge, outro nome da posição, deverá ser negociado pelo clube, sendo envolvido provavelmente em um empréstimo para 2023. Algumas equipes do futebol brasileiro já demonstraram interesse no atleta.

Durante 2022, Abel Ferreira afirmou que Vanderlan, por mérito, ganhou a posição de Jorge no Palmeiras. Em entrevista coletiva, não poupou elogios para o garoto Alviverde.

“Por mérito próprio, hoje é o número dois. Amanhã eu não sei. Hoje é o número dois. No futebol sabemos que há lesões, há suspensões, meritocracia. O Jorge se lesionou, fez dois jogos muito bons, gosto do Jorge, do Pirquerez e do Vanderlan. Dentro da hierarquia desses três, o Piquerez é o um, o Jorge é o dois e o Vanderlan é o três. Hoje o Vanderlan é o dois”, afirmou Abel Ferreira.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário