Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Atlético-MG pode dar volante titular para contar com Patrick 

portaldosaopaulino

O Atlético-MG demonstrou interesse na contratação do meia Patrick, do São Paulo, para a próxima temporada. Após terminar 2022 sem conquistar nenhum título, o Galo, bem como o Tricolor, pretende fazer uma reformulação no elenco e vê o “Pantera Negra” como um bom reforço. A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL Brasil.

No entanto a operação por Patrick não será fácil. Para negociar o atleta o São Paulo pede uma quantia significativa de dinheiro, uma vez que o técnico Rogério Ceni conta com o meia para 2023.

O Atlético-MG, porém, não pretende gastar muito com a contratação do veterano de 30 anos de idade, pois entende que dificilmente irá recuperar o valor investido em uma futura venda. Portanto a ideia da diretoria do Galo é propor uma troca de jogadores ao Tricolor.

Do atual elenco do Atlético-MG, o São Paulo tem interesse no volante Jair. O atleta, inclusive, esteve no radar do time paulista na abertura da janela de transferências, mas os clubes não chegaram a um acordo pela negociação. Além do Tricolor, o volante atleticano recebeu sondagens recentemente de outras equipes do futebol brasileiro, como o Vasco e o Grêmio.

Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2022, Patrick e Ceni tiveram um desentendimento que quase culminou na demissão do meia. Isto porque na 36ª rodada da competição, em uma partida entre São Paulo e Fluminense, quando o Tricolor Paulista ainda lutava por uma vaga à Libertadores, a dupla discutiu feio no vestiário do Maracanã, ao término do confronto vencido pelo time carioca por 3 a 1.

Fonte: portaldosaopaulino



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário