Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Braz explica porquê não comunicou jogadores do Flamengo sobre saída de Dorival

colunadofla

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou no Catar na última terça-feira (06), para acompanhar a reta final da Copa do Mundo. Em contato com jornalistas presentes no local, o dirigente afirmou que não teve tempo de comunicar aos jogadores rubro-negros sobre a mudança de técnico na equipe para 2023.

Desse modo, Marcos Braz explicou o motivo de não ter falado com os atletas sobre a saída de Dorival Júnior para chegada de Vítor Pereira: “Jogadores estavam de férias, não tive a oportunidade de falar com nenhum jogador”, disse em contato com o youtuber Gabriel Reis.

Vale lembrar que Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas questões burocráticas separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

Já a ideia de Marcos Braz é permanecer no Catar até o final da Copa do Mundo e retornar ao Brasil logo em seguida, com intuito de participar da reapresentação dos jogadores do Flamengo, no dia 26 de dezembro. O elenco iniciará a pré-temporada com foco em 2023.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário