(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Zilu detona Zezé Di Camargo em meio a possível reconciliação: “Não aprendi a perdoar”

movimento country

Zezé Di Camargo e Zilu Godói foram casados por 32 anos e construíram uma grande história de amor e superação juntos, que foi retratada no longa “2 Filhos de Francisco“, um dos principais filmes sertanejos da história. Após muitas polêmicas envolvendo a relação do sertanejo com Graciele Lacerda, quem foi sua amante por anos, o casal se separou em 2014 e a partir daí começaram a partilha de bens em um processo milionário que se arrasta até hoje.

No entanto, tudo que Zilu sofreu durante o relacionamento ficou marcado em seu coração da forma mais dolorosa possível. A mãe de Wanessa Camargo já não consegue vir para o Brasil há devido a um problema com seu visto, e ainda não perdoou Zezé Di Camargo pelo que fez e deixou todo mundo saber de suas mágoas durante sua participação no documentário “É o Amor – Família Camargo“.

Em uma passagem emocionante em que fala com Zezé Di Camargo por videoconferência, Zilu deixou claro que queria resolver as polêmicas com o ex marido, instauradas com os processos judiciais e partilha de bens que travam há anos. Além disso, a socialite desabafou sobre o arrependimento do relacionamento dos dois devido ao rumo que tomou sua vida:

“Se eu soubesse o rumo que teria tomado a minha vida, eu teria ficado no anonimato”, ela pondera. “Ninguém iria saber quem é a mulher do Zezé. Hoje tenho que aprender a perdoar, mas eu gostaria que isso viesse do lado dele também. Imaginar que ele é infiel é uma coisa… Ver a infidelidade é outra coisa”, detonou Zilu relembrando tudo que passou com o sertanejo.

De fato, a história da mãe dos filhos de Zezé Di Camargo não foi fácil. Quando o Brasil descobriu as traições do cantor, Zilu virou motivo de chacota na internet, e para ajudar Zezé disse em certa ocasião que “mulher feia merecia ser traída”. Ela, então, optou por se mudar para os Estados Unidos, onde permanece até hoje com um namorado milionário em um apartamento de cair o queixo com tanto luxo.

No entanto, recentemente o cantor sertanejo revelou que pensou em procurar a ex-esposa para tentar achar uma solução para a depressão de Wanessa Camargo: “Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha, mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”, disse nas redes sociais.

Conheça a mansão do ex-casal que está à venda

Zezé Di Camargo e Zilu precisaram se desfazer de vários imóveis para realizar a partilha de bens na Justiça após sua separação e uma mansão milionária projetada pelo casal também ficou pelo caminho. A propriedade está localizada entre os nobres de Alphaville, em São Paulo, e foi projetada para o ex-casal, que nunca chegou a ocupar o local, já que sequer deu tempo de terminarem.

Zezé e Zilu pensaram em todos os detalhes da mansão, desde a paleta de cores até a disposição dos cômodos – que cá entre nós, não são poucos. A mansão traz um ar de sofisticação em cada detalhe e a cor alaranjada remete à vida e a natureza, uma vez que também é totalmente arborizado ao seu redor.

O atual dono, que é sócio administrador da empresa de construção Joli, está tentando vender a mansão por cerca de R$ 23 milhões, conforme destaca o site da imobiliária responsável. No site da imobiliária responsável pela venda também consta a opção de aluguel da mansão no valor de R$ 150 mil por mês.

Fonte: movimento country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário