(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Tarcísio de Freitas diz que Paulo Guedes não assumirá Fazenda em São Paulo

terrabrasilnoticias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, não deve assumir a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. A confirmação veio nesta quarta feira (7), durante entrevista do governador eleito, Tarcísio de Freitas.

“Seria para mim uma honra, um grande luxo. Eu entendo que o ministro Paulo Guedes se saiu muito bem porque, observe, olha o que o Brasil passou na crise de Covid, o desastre de Brumadinho, crise hídrica, guerra na Ucrânia e o Brasil está crescendo… O resultado é notável, então seria um luxo ter uma pessoa como Paulo Guedes.

Questionado sobre o motivo para Guedes não assumir a pasta, Tarcísio de Freitas deu a entender que o ministro não aceitou o convite.

“Eu acho que agora ele quer descansar”, afirmou.

Ter Guedes como secretário era um desejo pessoal de Tarcísio, mas nos bastidores já circulava a informação de que o ministro da Economia não teria a intenção de assumir um cargo menor, em relação ao que tem hoje.

Agora o plano B e nome mais provável para chefiar a pasta da Fazenda é o do economista Samuel Kinoshita, ex assessor de Paulo Guedes.

Fonte: terrabrasilnoticias


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário