© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Ronaldo manda mensagem de apoio a Gabriel Jesus: ‘A sua história é única’

ESPORTES R7

O ex-jogador Ronaldo, maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo, mandou nesta quarta-feira uma mensagem de apoio a Gabriel Jesus, que foi cortado da seleção no Mundial do Catar após se machucar na partida contra Camarões na última sexta-feira (2).

Ronaldo defendeu Jesus das críticas de que não merecia estar na seleção e desejou uma boa recuperação ao atacante do Arsenal, que operou o joelho nesta terça-feira (6).

“Críticas podem ser construtivas ou destrutivas na vida de alguém. Palavras têm poder de levantar e derrubar – às vezes, as mesmas que impulsionam uma pessoa desencorajam outra. Por isso, é importante ter cuidado com o que falamos, mas – sobretudo – com o que ouvimos. Porque não podemos controlar o que os outros vão dizer – e vivemos tempos sombrios de normalização dos discursos de ódio -, mas podemos filtrar o que chega aos nossos ouvidos”, começou Ronaldo.

“Que a sua autoimagem não se baseie no que os outros falam. Que você nunca esqueça da onde veio porque aquele menino que tinha o sonho de ser jogador não trilhou um caminho fácil, cheio de oportunidades e privilégios. Aquele menino fez o improvável, o “impossível”, o extraordinário. Ele saiu do Jardim Peri para conquistar o mundo”, disse o ex-jogador.

“Enquanto muitos insistem em comparar trajetórias para desqualificar um atleta, estou aqui hoje pra te lembrar que sua história é única. Você chegou à seleção com muito mérito e espero que ainda brilhe muito com o seu futebol. Que supere o que precisar ser superado, que enfrente o que precisar ser enfrentado, que siga acreditando nos seus sonhos porque foram eles que te trouxeram até aqui”, completou.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário