César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras bate o martelo após receber proposta de mais de R$ 20 milhões

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras recebeu uma proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, de 4 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões na cotação atual, pelo atacante Kevin, de apenas 19 anos. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão recusou a oferta dos ucranianos por ter considerado baixa. Caso o clube europeu aumente os valores, a diretoria do alviverde poderá retomar as conversas.

Kevin joga pelo time Sub-20 do Palmeiras e deverá ganhar mais oportunidades no time profissional em 2023. A ideia da comissão técnica do Verdão é colocar jovens das categorias de base nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Até o momento, o atacante fez apenas dois jogos pela equipe principal e marcou um gol.

A diretoria do Palmeiras espera valorizar o jogador após dar mais chances a ele no profissional. Kevin será avaliado pela comissão técnica e, caso se saia bem, poderá ser negociado em julho, na janela do meio do ano. Na atual temporada, o atacante fez 12 gols e deu uma assistência em 44 partidas pelo time Sub-20 do Verdão.

Como o Palmeiras vai disputar a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo no dia 28 de janeiro, o treinador Abel Ferreira deverá mandar a campo um time recheado de garotos nos primeiros jogos do Campeonato Paulista e, aos poucos, vai inserindo os jogadores considerados titulares ao longo da competição estadual.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário