Da Assessoria FECOMERCIO

Powered by WP Bannerize


Sistema Fecomércio-MT premia Eletro Fios como empresa campeã da ‘1ª Minicopa do Comerciário de Futsal’

Da Assessoria FECOMERCIO

Depois de 15 partidas realizadas em seis dias de torneio e mais de 60 gols marcados, a equipe Eletro Fios conquistou o lugar mais alto do pódio na ‘1ª Minicopa do Comerciário de Futsal’, neste sábado (3), na final do torneio. Os atletas campeões receberam troféu, medalhas e o prêmio de R$ 4 mil reais do vice-presidente da Fecomércio-MT, Marco Pessoz. O time do Sesc Mato Grosso garantiu o segundo lugar e recebeu R$ 2mil, além de troféu e medalhas.
“O Sistema Comércio parabeniza os grandes vencedores e todos os atletas participantes da minicopa, que deram um show de talento e espírito esportivo. Agradecemos as empresas que movimentaram o torneio e já aproveitamos para informar que o torneio passará a ser realizado de forma periódica”, destacou Pessoz.
A proprietária da Eletro Fios, Zilda Zompero, marcou presença no evento e disse que faz questão de participar das ações dos colaboradores. “Fiz questão de acompanhar a final e torcer junto com dezenas de outros torcedores da nossa empresa. Parabéns ao Sistema Fecomércio de Mato Grosso pela realização do evento e por oportunizar um momento de lazer para os nossos trabalhadores”, afirmou ela.
Antes da final, dois jogos de apresentação foram realizados: o primeiro entre crianças do SUB-9 dos projetos sociais Lixeira Esporte Clube Futsal e Young Boys e, em seguida, a atração ficou por conta dos times do Mixto e Uirapuru, que teve a participação do ex-atleta do Barcelona (Espanha), Esquerdinha.
Houve, ainda, a entrega de troféus de melhor goleiro do campeonato, que foi entregue para Waner Rondon, do Sesc-MT, e de artilheiro do campeonato, para Renan Marcel, da empresa Eletro Fios.
O evento marcou a reinauguração do Ginásio Esportivo Senado Jessé Pinto Freire, localizado ao lado do Sesc Arsenal, que fica sob a administração do Sesc Mato Grosso.
O diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, destacou que os eventos sociais proporcionados pela entidade atendem a sociedade em geral, mas principalmente, os trabalhadores do comércio. “Com a entrega do ginásio para a população e a realização desse torneio, o Sistema Fecomércio-MT reforça que os comerciários poderão contar com um espaço revitalizado e moderno para a prática de esportes”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa FECOMERCIO



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário