Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Abalado, jogador da Inglaterra retorna a seu país após casa da família ser assaltada

terrabrasilnoticias

Raheem Sterling não esteve presente na vitória da Inglaterra sobre Senegal, hoje (4), por 3 a 0, porque teve a casa assaltada no Reino Unido. A informação é da “BBC”, que apurou que homens armados entraram na residência do jogador com a família no local.

Ainda não há detalhes se há reféns ou feridos entre os familiares do atacante do Chelsea. “Naturalmente preocupado com o bem-estar de seus filhos, Sterling está voltando para casa. A BBC foi informada de que haverá a oportunidade de Sterling retornar [ao Qatar] caso as circunstâncias sejam boas e o permitam”, diz o canal.

Eleito pela Fifa o melhor jogador da vitória inglesa, o capitão Harry Kane falou sobre a situação de Sterling na coletiva, mas não entrou em detalhes.

“Tem uma questão privada dele, com a família. Nós vamos ver dia após dia como a situação se desenvolve. Mas é muito importante que ele esteja com a família, e nós desejamos o melhor para ele”, afirmou o atacante.

Antes do jogo, o técnico Gareth Southgate também falou sobre o assunto. “Ele está com questões familiares e vai precisar ficar fora hoje. Ele vai ter que resolver essa questão, e nós vamos ter que ver [se volta para a delegação] a partir daí”, afirmou o treinador.

A Inglaterra dominou e venceu Senegal, hoje (4), por 3 a 0, no Estádio Al Bayt, e vai enfrentar a França na busca pelo bicampeonato (os criadores do futebol venceram o torneio da Fifa quando sediaram a edição de 1966).

O duelo de quartas de final entre os europeus acontece próximo sábado (10), às 16h (de Brasília), no Al Bayt.

Créditos: UOL.

Fonte: terrabrasilnoticias


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário