Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Argentinos criticam escolha de árbitro polonês para jogo de oitavas de final

esportes.r7.com

Antes mesmo da bola rolar entre Argentina e Austrália pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a partida começa a ganhar contornos polêmicos. Nas redes sociais, diversos torcedores criticaram a escolha do árbitro Szymon Marciniak para o confronto decisivo no mata-mata.

As cornetas surgem por conta da nacionalidade da equipe de arbitragem, que é composta por quatro poloneses. Na última rodada do Grupo C, a Argentina venceu a Polônia por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave. Por conta disso, há uma preocupação evidente entre os “hinchas”.

  • Espetacular. Acabamos de vencer a Polônia, quase os deixamos de fora e há rusgas entre Messi e Lewandowski. Que bom tato que a Fifa tem para eleger os árbitros – ironizou um usuário.

Na atual edição da Copa do Mundo, Szymon Marciniak foi responsável por comandar o confronto entre França e Dinamarca. O duelo foi marcado por apenas 13 faltas, três cartões amarelos aplicados e sem polêmicas. Ainda assim, o árbitro entre pressionado pelos torcedores argentinos para o confronto decisivo contra a Austrália neste sábado, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: esportes.r7.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário