Lance

Powered by WP Bannerize


Suárez relembre episódio de 2010, não pede desculpas e dispara: ‘O jogador de Gana errou o pênalti, não eu’

esportes.r7.com

Em 2010, Luis Suárez protagonizou um dos lances mais polêmicas na história das Copas do Mundo. O atacante do Uruguai usou o braço e impediu um gol claro de Gana nas quartas de final. O árbitro expulso o atleta e deu pênalti para os ganeses, desperdiçado por Asamoah Gyan. 12 anos depois, as duas seleções voltam a se enfrentar em duelo decisivo, e o uruguaio não mostrou remorso pelo lance na África do Sul.

  • Para ser sincero, não me desculpo por isso. Eu bati a mão na bola, mas o jogador de Gana errou o pênalti, não eu. Talvez eu peça desculpas se machuquei um jogador, mas nesta situação, recebi um cartão vermelho, o árbitro deu o pênalti, não é minha culpa – disse o atleta durante coletiva.

    Suaréz não escondeu a felicidade e classificou seu lance como a “defesa da Copa”, já que a partida foi decidida nas penalidades, e o Uruguai se classificou à semifinal, sendo posteriormente derrotado pela Holanda.

  • Quando vi que [o pênalti] foi na trave, senti uma felicidade enorme. Vieram me abraçar e disseram que tinha sido graças a mim. Para mim, foi a defesa da Copa pois serviu para que a equipe vencesse nos pênaltis – afirmou.

Agora, ambas seleções se enfrentam na rodada final da fase de grupos no Qatar, e a Celeste precisa vencer para ir às oitavas de final. Para a seleção de Gana, o empate contra os sul-americanos garante vaga no mata-mata.

Fonte: esportes.r7.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário