Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Promovido ao sub-20, atacante renova com o Corinthians até 2024

esportes.r7.com

O atacante Victtor Andreatto, de 18 anos, foi promovido para a equipe sub-20 do Corinthians e renovou seu vínculo com o clube até o final de 2024.

Há mais de um ano no Timão, foi contratado inicialmente para a equipe sub-17. O jovem atleta contou com passagens pelo São Paulo e Atlético-GO. Victtor Andreatto comemorou a renovação e ressaltou que sonha com a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023

  • Estou feliz em dar mais um grande passo na minha carreira, que é renovar com um grande clube do futebol brasileiro e mundial. É um objetivo disputar a Copinha no próximo ano e treinar com o profissional – disse o atacante.

O Corinthians conheceu seus adversários para a Copinha há um mês. O clube alvinegro está no mesmo grupo de Ferroviária, Zumbi-AL, Fast Club-MA. Os jogos, por sua vez, serão sediados em Araraquara.

A equipe Sub-20 do Timão teve um ano agitado este ano. Mesmo sem um bom resultado na Copinha, foi vice-campeão do Brasileiro e do Paulista. Como Victtor comentou, é comum que alguns atletas da categoria treinem com o elenco profissional também.

Fonte: esportes.r7.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário