Reprodução Instagram

Powered by WP Bannerize


Brasileiro ‘bate recorde’ e é a pessoa que mais assistiu a jogos da Copa do Mundo em estádios

esportes.r7.com

Brasileiro conhecido como Lucas Tylty ‘bate recorde mundial’ de jogos da Copa do Mundo vistos presencialmente. O jovem de São João de Meriti acompanhou todas as partidas da competição até o momento nos estádios, totalizando 32 jogos sentado na arquibancada. O recorde anterior era do sul-africano Thulani Ngcobo, que assistiu 31 jogos na Copa de 2010.

“Eu sempre fui apaixonado por esse esporte e uma das coisas que mais me impactaram foi a Copa do Mundo! Eu sempre sonhei em viver isso aqui e nunca desacreditei de sonhar muito e muito alto! Valeu a pena trabalhar duro durante anos pra chegar até aqui. São 32 jogos nessa Copa e eu estive presente nos 32 jogos!”, compartilhou em suas redes sociais

Lucas quer garantir um espaço no Guinness World Records e ainda pretende assistir a todos os jogos da competição dentro do estádio.

Enquanto busca o feito, o trader esportivo compartilha com os seguidores os pequenos obstáculos que enfrenta, como quando quase perdeu o jogo 19, protagonizado pela Holanda e o Equador.

“Correria absurda pra chegar no jogo porque eu quis ficar até o último minuto com a torcida do Senegal e quase paguei o pato! Perdi meu ingresso na frente do estádio e como eu sempre falo, networking vale mais que dinheiro”, contou

No jogo 21, o brasileiro acompanhou o embate entre Tunísia e Austrália e brincou em uma postagem no Instagram: “um sol pra cada torcedor nesse primeiro jogo do dia! Acordamos atrasados e entramos no meio do primeiro tempo!”

A competição ainda tem muita bola para rolar, mas Lucas já celebra o total de jogos que assistiu presencialmente até hoje (28).

“Ninguém sabe o que passamos pra conseguir, porém, Deus é fiel e ele honra quem trabalha, chegamos na metade dos jogos da Copa, porém, o RECORDE É NOSSOOOOOOOO!!!!”, comemorou no Instagram

“O recorde mundial foi de 20 jogos e assisti a todos os 38 jogos, mas só contaram os jogos em que estive no estádio do primeiro ao apito final”, lembrou ao portal de notícias Sowetan Live.

Para Thulani Ngcobo, o novo recorde deve seguir a tendência das duas copas anteriores e permanecer com o seu nome embaixo.

“Estou muito feliz por ter realizado meu sonho de assistir a todas as 31 partidas e estou feliz por meu recorde não ter sido quebrado no Brasil em 2014 ou na Rússia em 2018. Não acho que será quebrado no Catar 2022”, disse

Fonte: esportes.r7.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário