Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Auxiliar do Botafogo destaca as principais características de Bernardo Valim

Lance

Bernardo Valim é um dos destaques das categorias de base do Botafogo e viajou com elenco alvinegro para excursão na Inglaterra. Auxiliar técnico do sub-17, Pedro Gabriel Palacios explicou as principais características do jogador.

  • As principais características dele são a boa capacidade de passe, é um jogador que dá muitas assistências, tem boa passada e também é um bom finalizador. O que mais me chama a atenção dele, e que o torna mais diferenciado, é enxergar o que a maioria não consegue. Ele antecipa o jogo, conseguindo tomar mais decisões adequadas – declarou Pedro Gabriel para “ESPN”.

– Ele não é um jogador de drible. Ele é de tomada de decisões, de atacar espaço, infiltra bem. Ele interpreta bem o jogo de acordo com as demandas, encontra soluções para problemas dos jogos. Consegue ser segundo volante, um meia-atacante, um 10. A versatilidade é a principal característica dentro do meio-campo. Desde o 5 ao 10. Ele é um meio-campista completo e moderno – completou.

Com apenas 16 anos, Bernardo Valim é apontado como uma das principais promessas do Glorioso. O jogador chegou ao clube em 2017 e renovou recentemente seu contrato até julho de 2025. Ao longo de sua curta carreira, colecionou passagens pela Seleção Brasileira e esteve presente na conquista do Torneio de Montaigu em abril.

A joia está na Inglaterra trabalhando com Luís Castro e já é visto com muito carinho pela diretoria alvinegra. A expectativa é que adquira muita experiência e casca durante esta excursão.

Fonte: Lance


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário