Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Joia do Atlético-MG comemora oportunidades e prevê 2023 brilhante

portaldoatleticano.com.br

O meia-atacante de 18 anos do Atlético-MG, Yan Phillipe foi uma das gratas revelações do clube neste ano. O jogador estreou profissionalmente pelo Atlético na derrota por 2 a 0 para o Botafogo no Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz pelo ano que tenho feito e por estar crescendo com a camisa do clube. Tenho trabalhado muito para evoluir ainda mais e para continuar ajudando o grupo nas competições. Tenho me dedicado ao máximo para escrever uma história bonita aqui“, disse o meia.

Yan completou: “Estou muito motivado para melhorar ainda mais meus números no clube e para conquistar meus objetivos individuais e coletivos com a camisa do Galo. Vestir essa camisa é uma responsabilidade grande.”

Empresário fala sobre promessa

Juliano Rodrigues, agente de Yan Phillipe, falou um pouco sobre as características da jóia ao Superesportes. “O Yan é um jogador que tem muita qualidade, aquele camisa 10 autêntico mesmo que joga ali por dentro. E a gente acredita muito nele. Tem vários clubes da Europa que estão observando ele. Eu acredito que o Yan seja o talento que está mais próximo do profissional do Atlético hoje“, disse.

O empresário concluiu: “Ele é um menino muito focado, que quer muito vencer na vida, gosta de treinar, se cuida. E eu vejo que [por parte do] Atlético é saber lançar o jogador no momento certo, na hora certa. É claro que ele tem que estar sempre preparado para quando vier essa oportunidade como veio essa. Contra o São Paulo o Cuca pode virar para o banco e falar: ‘Vai lá, Yan’. E ele vai entrar e vai ter que corresponder.”

Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Galo até dezembro de 2025. A multa rescisória para clubes do exterior foi fixada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 256,5 milhões).

Joia do Atlético-MG comemora oportunidades e prevê 2023 brilhante

Fonte: portaldoatleticano.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário