Powered by WP Bannerize


Cristiano Ronaldo faz gol e atinge marca histórica na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo é inevitável. O craque português abriu o placar para Portugal nesta quinta-feira, 24, contra Gana, e se tornou o primeiro jogador a marcar gols em cinco edições diferentes de Copa do Mundo. O camisa 7 anotou aos 20 minutos do segundo tempo, de pênalti.

 

Antes de a bola rolar, Cristiano Ronaldo caiu no choro durante o hino de Portugal na Copa do Mundo. O craque não segurou as lágrimas durante a apresentação da equipe antes do início da partida contra Gana. A imagem repercutiu nas redes sociais e pegou todos de surpresa, visto que dificilmente o atacante aparece com lágrimas em jogos decisivos.

O atacante voltou a ser assunto no futebol mundial durante o duelo Portugal x Gana. Ao entrar no gramado, o jogador colocou seu nome na história e chegou à quinta Copa do Mundo na carreira. Além dele, Lionel Messi e Guillermo Ochoa também atingiram a mesma marca.

Com recorde de CR7, Portugal vence Gana pela Copa do Mundo

Está será a última Copa do Mundo de Cristiano Ronaldo (Getty Images)

Antonio CarbajalLothar MatthäusRafa Márquez e Gianluigi Buffon já eram os nomes com cinco Copas do Mundo no currículo. Nesta edição de 2022, Lionel Messi e Ochoa atingiram a marca. Para completar, Cristiano Ronaldo chegou ao número nos gramados do Catar.

Além de ser a última participação do craque na Copa do Mundo, Cristiano também vive um momento conturbado na sua carreira por clubes. Durante a semana, o atacante deixou o Manchester United e rescindiu o seu vínculo com a equipe inglesa. Enquanto ele não decide o futuro, a internet tem feito algumas brincadeiras com o atleta, que foi chamado de “desempregado”, em tom de brincadeira, por Cleber Machado, durante a transmissão da Globo.


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário