Foto: JAVAD PARSA/NTB/AFP via Getty Images

Powered by WP Bannerize


Sérvia conta com a volta de artilheiro, mas meia titular fica de fora time do titular para estreia contra o Brasil

https://esportenewsmundo.com.br/

Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo no Qatar na quinta-feira, 24, contra a seleção da Sérvia. Um dia antes da partida, o técnico Dragan Stojkovic ainda faz suspense sobre quais serão os onze titulares que mandará a campo, mas conta com a volta do artilheiro Aleksandar Mitrović.

O centroavante conseguiu se recuperar de uma lesão a tempo e está 100% apto para enfrentar a Seleção Brasileira. Mitrović tem nove gols em 12 jogos na temporada pelo Fulham da Inglaterra e no ano passado fez história ao marcar 43 vezes na Championship, segunda divisão do futebol inglês. O artilheiro deve fazer dupla de ataque ao lado de Vlahovic, jogador da Juventus e que também tem bastante qualidade ofensiva.

O camisa nove da Sérvia também foi o autor do gol no minuto 90 que garantiu a classificação direta para a Copa do Mundo no Qatar na virada por 2 x 1 contra Portugal em plena Lisboa.

Se por um lado o técnico Dragan Stojkovic terá Mitrovic a disposição, o meio titular Kostic, não terá condições de jogo. O jogador da Juventus é destaque pelo lado esquerdo no time sérvio e foi eleito o melhor jogador da Europa League na temporada 21/22 quando Kostic foi campeão pelo Eintracht Frankfurt.

A Sérvia entra em campo contra o Brasil na primeira rodada da Copa do Mundo em partida pelo grupo G. O jogo acontecerá no Estádio Nacional de Lusail às 16h pelo horário de Brasília.

Provável Escalação da Sérvia para o jogo contra o Brasil:

Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Miadenovic e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.

Técnico: Dragan Stojkovic

Fonte: https://esportenewsmundo.com.br/



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário