Powered by WP Bannerize


ESPECULADO NO GRÊMIO, LUAN JÁ SABE ONDE JOGARÁ EM 2023

portaldogremista.com.br

O meia-atacante Luan, ex-Grêmio, voltou à pauta neste meio de semana no mercado da bola. Em nota oficial, o Santos se despediu do camisa 7, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Corinthians no último mês de agosto. Na Vila Belmiro, o “Rei da América” de 2017 disputou apenas oito jogos, com um gol marcado e uma assistência.

De saída do Peixe, Luan já sabe onde se apresentará para a disputa da temporada de 2023. O meia-atacante irá retornar ao Corinthians, onde será avaliado pelo técnico Fernando Lázaro, que terá a palavra final sobre a permanência ou não no clube. A tendência é que o jogador, mais uma vez, seja negociado.

Ídolo no RS, o meia ainda não reencontrou seu bom futebol desde que saiu do Imortal e foi negociado com o Corinthians por cerca de R$ 29 milhões, em 2020. Um dos problemas para o Timão definir o futuro é o alto salário do jogador. Para se ter uma ideia, o Santos assumiu apenas 20% dos vencimentos durante o empréstimo e teve que pagar R$ 200 mil mensais.

Renato mantém portas abertas para Luan no Grêmio

Em entrevista recente ao canal do jornalista Rica Perrone, no YouTube, o atual treinador do Tricolor revelou que tentou levar o meia-atacante para o Flamengo. Na avaliação de Renato Portaluppi, Luan não pode ter desaprendido a jogar após desfilar todo seu talento com o manto gremista.

Eu falo com ele. Ano passado, quando eu estava no Flamengo, eu ainda falei para ele, se eu permanecesse, que de repente, vou falar contigo e você vai pra lá“, disse. “É que nem andar de bicicleta. Você não vai desaprender. No futebol é a mesma coisa. Eu falei com ele. “Pô, Luan. O que está acontecendo?” Falei algumas coisas. Desaprender, ele não pode ter desaprendido“, adicionou Renato.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário