Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Ronaldo não pensa duas vezes e prepara oferta para retorno de ídolo do Cruzeiro https://portalcruzeirense.com.br/ronaldo-nao-pensa-duas-vezes-e-prepara-oferta-para-retorno-de-idolo-do-cruzeiro/

portalcruzeirense

O Cruzeiro pode estar perto de repatriar Lucas Romero! Com uma passagem marcante pela Raposa, o jogador argentino disputou, ao todo, 152 jogos com a camisa celeste, marcou três gols e conquistou quatro títulos: duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiros.

Fato é que o volante foi negociado com o Independiente em 2019. Lucas Romero assinou contrato com a equipe argentina até junho de 2023, mas, de acordo com Facundo Jauregui, setorista do clube, o atleta não deve renovar com a equipe.

O jornalista destacou que a renovação de contrato de Lucas Romero está complicada. Além disso, o profissional garantiu que, nos próximos dias, o Cruzeiro pode apresentar uma proposta oficial para a contratação do volante.

Lucas Romero seria um bom nome para o Cruzeiro?

Como dito, o volante deixou uma boa impressão em sua passagem pela Toca da Raposa. Com um estilo de jogo aguerrido, Lucas Romero tem todas as características para encaixar no modelo adotado por Paulo Pezzolano para o Cruzeiro.

Vale destacar, no entanto, que esta não é a primeira vez que surge o rumor de uma possível volta do volante a Belo Horizonte. Em 2021, por exemplo, no segundo ano do time da Série B do Brasileirão, a diretoria estudou uma possível contratação do jogador.

À época, Lucas Romero concedeu uma entrevista ao jornalista Samuel Venâncio e, sem titubear, afirmou que sempre carregou consigo o desejo de vestir a camisa do Cruzeiro mais uma vez. No entanto, naquela época, a Raposa teria que negociar com o Independiente.

“Eu tinha muita vontade de ir, mas também sentia que tinha que ficar para ajudar os caras do Independiente. Mas tinha muita vontade. Já tinha o Ariel Cabral para olhar a situação. O coração é muito azul”, destacou Lucas Romero.

“Se você perguntar para mim, lógico que eu gostaria de voltar a jogar no Cruzeiro. Fui muito feliz no clube, tenho um carinho grande por eles, Belo Horizonte é uma cidade onde tenho muitos amigos e me sinto em casa. Gostaria muito mesmo de voltar a jogar no Cruzeiro. Sei que tenho muito a dar por esse clube”, concluiu o jogador.

Ronaldo não pensa duas vezes e prepara oferta para retorno de ídolo do Cruzeiro

Fonte: portalcruzeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário