(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Messi lamenta ‘duro golpe’ em derrota da Argentina na Copa do Mundo: ‘estamos mortos’

https://esportenewsmundo.com.br/

Na manhã desta terça-feira (22) a Argentina estreou com derrota na Copa do Mundo do Qatar. Amplo favorito, o país sul-americano foi surpreendido pela Arábia Saudita, que triunfou por 2 a 1. Isso depois de sair ganhando na primeira etapa, com gol do craque Lionel Messi, de pênalti, e ter três tentos anulados por impedimento.

Depois do jogo, então, Lionel Messi conversou com a imprensa na zona mista e foi direto sobre a dor da derrota. O camisa 10 argentino não escondeu a frustração por iniciar a Copa do Mundo do Qatar com derrota para a Arábia Saudita, além de ver quebrada uma invencibilidade de 36 jogos.

– Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo – disse Lionel Messi.

Além de lamentar o resultado em si, Lionel Messi também avaliou como foi o desenrolar da partida. Na visão do craque, a Argentina acabou pecando demais na leitura das jogadas, permitindo que a marcação da Arábia Saudita levasse a melhor, principalmente no segundo tempo, quando saiu os gols.

– Tivemos chances de gols e começamos a ter muitas situações de impedimento. Caímos no erro de acelerar demais. Sabíamos que eles jogariam com a linha alta. Depois, começamos a desordenar, perder o funcionamento, perder o meio. O gol tão cedo nos confundiu. Não encontramos o jogo que vínhamos demonstrando por muito tempo. Quando foi passando o jogo, com o resultado contra é mais difícil – finalizou Messi, que agora espera levar a Argentina rumo a primeira vitória nessa Copa, contra o México, no próximo sábado (26).

Fonte: https://esportenewsmundo.com.br/



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário