(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Federação poderá atrapalhar o Palmeiras na final da Supercopa

portaldopalmeirense.com.br

O elenco do Palmeiras está de férias, mas a próxima temporada já começa a entrar no imaginário do torcedor. E ao que tudo indica, o mês de janeiro será de fortes emoções, com jogos do Campeonato Paulista, clássico e a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, ainda sem local definido.

E é justamente a decisão contra os rubro-negros que deverá interferir no calendário do Palmeiras. A final da Supercopa está marcada para o dia 28 de janeiro, mas a Federação Paulista de Futebol marcou o jogo contra o Mirassol pela quinta rodada do Paulistão para o dia seguinte. A tendência é que o confronto seja remarcado.

O Palmeiras fará sua estreia no Paulistão no dia 15, contra o São Bento, no Allianz Parque. No Estadual, o Verdão está no Grupo D, ao lado de Portuguesa, Santo André e São Bernardo. O primeiro clássico da temporada será na terceira rodada do Paulista contra o São Paulo, uma reedição da final deste ano. A partida está prevista para o dia 22, também no Allianz Parque.

Os jogadores palmeirenses se reapresentam na Academia de Futebol no dia 02 de janeiro. Além disso, terão duas semanas de treinos remotos, na segunda quinzena de dezembro, com o acompanhamento online dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Confira os jogos do Palmeiras no mês de janeiro
15/1: Palmeiras x São Bento (Campeonato Paulista)
18/1: Botafogo-SP x Palmeiras (Campeonato Paulista)
22/1: Palmeiras x São Paulo (Campeonato Paulista)
25/1: Ituano x Palmeiras (Campeonato Paulista)
28/1: Palmeiras x Flamengo (Supercopa do Brasil)
29/1: Mirassol x Palmeiras (Campeonato Paulista)*

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário