Reprodução Instagram

Powered by WP Bannerize


Gusttavo Lima pensou em desistir da carreira após tragédia que abalou sua vida

movimento country

Um dos maiores cachês sertanejos da atualidade, Gusttavo Lima pensou em abandonar a carreira após tragédia que marcou a sua vida.

cantor sertanejo Gusttavo Lima cumpre uma agenda de shows concorrida. São mais de 30 apresentações por mês no Brasil e no exterior. Recentemente o “Embaixador” como é popularmente conhecido anunciou que vai investir na carreira internacional após ter renovado o contrato com sua gravadora Sony Music, especula-se por sinal por um valor milionário.

Mas pouca gente sabe que o menino nascido na cidade de Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais já pensou em desistir da carreira após uma tragédia que deixou para sempre marcas na sua vida.

Assim com Gusttavo Lima começou a alavancar a sua carreira, emplacando seus primeiros sucessos nas rádios de todo o Brasil, ele recebeu uma notícia que abalou a sua vida para sempre.

Ele relembrou da morte da mãe, dona Sebastiana Maria, e da irmã, Luciana Reis Lima. “Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra. Quando eu estava fazendo de 30 a 32 shows por mês, estava no interior de São Paulo fazendo show, o telefone toca às duas da manhã. E eu sempre durmo muito tarde. Peguei no sono e meu irmão que trabalhava comigo na época ligou e falou: ‘Gustavo, levanta aí que preciso conversar com você. A Luciana, nossa irmã, acabou de falecer’. Fiquei sem reação, sem saber o que fazia. Estava fazendo 30 shows por mês e nem sabia o que estava vivendo porque era praticamente um boneco. Me colocavam em cima do palco e eu cantava. Eu não tinha nem noção de nada e comecei a ver as coisas de uma forma diferente”, contou.

Fonte: movimento country


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário