Reprodução Instagram

Powered by WP Bannerize


Eduardo Costa relembra de trágico acidente que quase lhe tirou a vida e lhe deixou deformado

movimento country

Eduardo Costa sempre foi motivo de chacota por causa da mudança do seu visual, mas o que pouca gente sabe é os verdadeiros motivos pelo qual o cantor sertanejo passou por tantos procedimentos estéticos.

O cantor mineiro nascido em Belo Horizonte, Eduardo Costa conquistou o sucesso e a fama trabalhando desde cedo na música. Multi-instrumentista ele começou cantando nos barzinhos e em 1995 chegou a montar uma banda chamada K & Pira, depois ele montou uma dupla com o nome Eduardo e Cristiano, mas depois de tantas tentativas frustradas por sugestão de uma amiga Dalva Camilo, optou por usar o nome de Eduardo e usando seu sobrenome “Costa” ao nome artístico.

Extremamente vaidoso, o seu visual sempre foi questionado nas redes sociais, se o público sempre se pergunta: o que aconteceu com o rosto de Eduardo Costa?

É possível notar uma enorme diferença se compararmos uma foto antiga, do início da carreira com uma atual, mas pouca gente sabe, que Eduardo Costa sofreu um grave acidente que por pouco não lhe custou a vida.

No início deste ano, o sertanejo relembrou a tragédia que quase lhe custoy a vida. Ele revelou ao apresentador Danilo Gentili do SBT, tudo o que aconteceu após sofrer um acidente de avião em 2011 na cidade de Manhuaçu (MG A aeronave do sertanejo explodiu em uma cidade do interior e acabou quebrando partes de seu rosto.

Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…

Durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso enalteceu o piloto, que conseguiu remeter a aeronave. “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.

O cantor para Danilo Gentili as marcas que ficaram no seu rosto e revelou que a decisão de realizar os procedimentos estéticos aconteceu após o acidente. “Quero que se dane!”, afirmou

Fonte: movimento country


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário