reprodução arquivo / Facebook

Powered by WP Bannerize


Brasileiros em NY Protestam Contra Ministros do STF

www.terrabrasilnoticias.com

Pelo jeito os Ministros do STF não estão sofrendo com os protestos  apenas no Brasil.

Dezenas de brasileiros, residentes nos EUA, cercaram alguns dos mais requintados e caros restaurantes de Nova York para manifestar contra os intocáveis Ministros do STF, que estão desde semana passada em viagem oficial para uma conferência sobre “liberdade e democracia”, considerado um deboche por muitos brasileiros que protestam desde o resultado das eleições, devido à tudo que ocorreu antes, durante e após o pleito, com prisões de cidadãos comuns, jornalistas, empresários e parlamentares por crime de opinião. Muitos perderam acesso às contas de redes sociais.

Protegidos por seguranças e com carros oficiais, foram duramente xingados e acoados por grupos de brasileiros que entre as palavras proferidas, os chamavam de ladrões e vagabundos, além de acusados de gastarem dinheiro dos pagadores de impostos em restaurantes caros de Nova York.

 

Sem o poder que têm no Brasil, em solo americano todos são iguais, Barroso e Morais precisaram sair escoltados por seguranças até uma Van, saindo de forma constrangedora. Um homem que estava no local acusou Morais e um segurança de agredir, ao empurrar, uma garota de 17 anos, filha de brasileiro, que também protestava.

No Brasil centenas de milhares de pessoas seguem mobilizadas em frente a quartéis de várias cidades do país, protestando de forma ordeira. Em Brasília, a  mobilização dos patriotas, promete uma manifestação jamais vista neste dia 15 de novembro.

.

fonte: Diário do Poder / Terra Brasil Notícias

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário