Reprodução Redes Sociais

Powered by WP Bannerize


Polícia investiga ‘dedada’ de Tiririca na ‘região das nádegas’ de prestador de serviços

terrabrasilnoticias.com

A Polícia Civil de São Paulo investiga um caso de importunação sexual envolvendo o deputado federal e humorista Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), mais conhecido como Tiririca. A informação é do jornal O Estadão.

Na segunda (04), um homem registrou um boletim de ocorrência (BO) contra Tiririca. O caso teria ocorrido na quinta-feira (29), na portaria de um condomínio na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.

De acordo com o B.O, a vítima de 39 anos estaria prestando serviço de manutenção no edifício quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou dele e “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”. 

O homem relatou à polícia que se sentiu humilhado com o episódio da ‘dedadad’, já que os presentes no local riram da situação.

Após o episódio, o prestador de serviços soube que o agressor se tratava de Tiririca E foi orientado por sua advogada a fazer um boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como importunação sexual no 27º Distrito Policial (DP), de Campo Belo, e encaminhado para o 96º DP, de Monções.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, diligências estão em andamento para esclarecer a possível ‘dedada’.

Gazeta Brasil

Fonte: terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário