STAFF IMAGES / CBF

Powered by WP Bannerize


Dorival Júnior surpreende ao falar do NOVO camisa 9 da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

terrabrasilnoticias.com

No começo da temporada, Dorival Júnior recebeu convite da CBF para ser o novo comandante da Seleção Brasileira e aceitou o desafio.  Dessa forma, a expectativa está grande para as suas primeiras convocações.

A primeira lista está marcada para o dia 1º de março, no Rio de Janeiro, na sede da CBF. Ele chamará jogadores para os amistosos diante de Inglaterra e Espanha, ambos fora de casa.

Ainda em 2024, o treinador terá pela frente a Copa América, disputada nos Estados Unidos, e as Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo.  Enquanto isso, ele segue de olho, viajando o mundo para acompanhar craques. Vale lembrar que o treinador acompanhou o jogo entre Real Madrid e Girona, com vitória do time de Vinicius e Rodrygo por 4 a 0. Após a partida, concedeu entrevista e falou sobre os brasileiros.

“Todos estão sendo observados, analisados e olhados para, em um momento de convocação, se tente errar o menos possível e se tente ter os melhores e em condições para fazer um grande trabalho. Vini Júnior e Rodrygo são grandes jogadores e que, com certeza, estarão brilhando por uma vaga. Savinho e Yan Couto da mesma forma, estamos observando muito”, disse o comandante.

Dorival Junior fala sobre camisa nove da Seleção Brasileira

Antes da viagem para a Europa, onde observará mais jogadores, Dorival Junior assistiu diversos jogos no Brasil, como os clássicos entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, além de Palmeiras e São Paulo.  Sempre uma posição que gera repercussão, o treinador foi questionado sobre o centroavante da Seleção Brasileira e não poupou elogios a Endrick, que foi o camisa nove na Seleção Olímpica.

Veja a matéria completa no site De Olho no Lance (clique no link)

Fonte: terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário