Reprodução

Powered by WP Bannerize


Desenho da Netflix mostra pais gays orientando menino a se vestir de bailarina; VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

A Netflix lançou um novo episódio do desenho infantil Cocomelon que tem gerado polêmica nas redes sociais. Neste desenho, um garoto filho de um casal homossexual é incetivado a se vestir de bailarina para se descobrir.

A criança procurava no armário uma fantasia, diante de tantas opções, pede aos pais que o ajudem a escolher.

O casal formado por dois homens começa a cantar que, como o menino adora dançar, ele precisava pensar “assim é como eu sou” e então ele aparece vestido de bailarina, com saia e coroa.

Sucesso entre crianças a partir de 2 anos, o episódio de Cocomelon tem dividido opiniões. Muitas famílias dizem que deixarão de mostrar a série a seus filhos, outras apoiam o que foi mostrado no episódio.

– CoComelon precisa ser ensinado que a maioria das pessoas não suporta esse absurdo, especialmente os pais – comentou uma norte-americana na publicação feita pelo EndWokeness no X, antigo Twitter.

– Marcando isso para nunca permitir que isso seja assistido em um raio de 30 metros dos meus filhos – escreveu outro internauta.

Também há mensagens ironizando os pais conservadores e apoiando a diversidade promovida pela atração infantil.

– Os fanáticos estão furiosos porque a nova série Cocomelon na Netflix tem dois pais gays – escreveu um internauta a favor do desenho.

– Eles dizem que odeiam a cultura “woke”, mas, honestamente, acho que todos ficam entusiasmados ao ver uma criança ter um relacionamento amoroso com dois pais, quando eles nem sequer tiveram um – escreveu outro.

Assista:

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário