Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Zé Felipe assume ser mandado por Virgínia Fonseca e desabafa: “Grande mentiroso”

Movimento Country

A dinâmica do casal no dia a dia revela muito sobre a influência mútua em decisões e projetos. Zé Felipe e Virgínia Fonseca não escondem que ambos tem uma presença significativa na vida um do outro, seja no âmbito profissional ou na vida a dois, cuidando das filhas Maria Alice e Maria Flor.

Sempre muito abertos ao seu público, Zé e Virgínia falam constantemente sobre a relação e como ela tem sido ao passar do tempo. Respondendo questionamentos recentes dos fãs, o filho de Leonardo desmistificou a ideia de que um homem não é influenciado por sua parceira, trazendo uma visão moderna e realista sobre relacionamentos.

Questionado se era “mandado” pela esposaprincipalmente depois dos seus últimos lançamentos, onde ela assumiu toda a direção do projeto, Zé Felipe deu uma resposta sincera: “O homem que falar que a mulher não manda nele é um grande mentiroso. É ou não é? […] Você que é casado, você sabe: não adianta querer correr”.

A colaboração de Virginia nos clipes de Zé Felipe demonstra como o trabalho pode se entrelaçar com a vida pessoal, revelando a cumplicidade e o apoio mútuo. No entanto, recentemente a influenciadora tem sido muito criticada por causa das danças que tem feito para as músicas do amado.

Além disso, após questionamentos de uma suposta traição com Neymar recentemente, Zé Felipe falou sobre seus futuros lançamentos e expressou grande confiança em sua carreira musical para 2024. Sua transformação física, resultado de um estilo de vida mais saudável, também foi um tema de interesse dos fãs, onde o astro negou o uso de plásticas para definir seus músculos.

Fonte: www.movimentocountry.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário