PMMT

Powered by WP Bannerize


Dupla é presa pela PM durante tentativa de roubo com sequestro e cárcere privado

Wellyngton Souza/PMMT

Dois homens foram presos em flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (14.12), suspeitos por tentativa de roubo mediante sequestro e cárcere privado em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados por uma empresa de monitoramento de segurança, que informou que o gerente de uma loja de eletrodoméstico estava mantido refém por suspeitos armados.

Imediatamente, as equipes se deslocaram até o estabelecimento comercial, no bairro Parque Residencial Universitário. Um dos suspeitos foi detido em frente a loja. Ele estava em uma motocicleta dando apoio ao comparsa, que estava com a vítima.

Em seguida, os militares entraram na loja e realizaram a prisão do segundo homem, resgatando a vítima posteriormente. O gerente da loja contou que estava em casa, com a esposa e o filho de apenas um ano, quando, por volta das 20 horas, quatro homens armados, invadiram a residência e mantiveram a família refém sob constantes ameaças de morte.

Segundo a vítima, os suspeitos queriam arrombar o cofre da loja de eletrodomésticos. Já durante a madrugada, os suspeitos saíram com a vítima em direção a loja em um Fiat Uno e que durante o trajeto haviam mais integrantes da quadrilha prestando apoio. Os suspeitos portavam alicates, marretas e outras ferramentas para arrombar o cofre.

A vítima foi obrigada abrir a loja e, posteriormente, desligar a central de monitoramento.

Os suspeitos começaram a recolher aparelhos celulares, notebooks, televisores e caixas de som, momento em que os policiais realizaram a prisão em flagrante e frustaram tentativa de roubo.

A vítima foi resgatada sem lesão corporal. Os suspeitos e todas as ferramentas apreendidas foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: www.pm.mt.gov.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário