www.movimentocountry.com

Powered by WP Bannerize


Eduardo Costa ostenta coleção de carros de luxo em sua garagem. Veja fotos e saiba valores!

Movimento Country

O mundo da música sertaneja foi abalado por um escândalo envolvendo um cantor sertanejo em ascensão e sua namorada. Isso porque, após a jovem ter o seu celular roubado, desencadearam uma série de eventos que trouxeram à tona alegações de agressão e violência dentro do seu relacionamento.

O caso ganhou notoriedade após criminosos divulgarem conteúdos do celular furtado de Laura Zaffari, uma estudante de medicina do Centro Universitário de Pato Branco, nas redes sociais. Entre os conteúdos expostos, estavam conversas privadas entre Laura e o seu namorado, nas quais ela mencionava episódios de agressão. Estas revelações chocantes colocaram o cantor sertanejo Kelvin Machulek, da dupla Kelvin e Mattei, em uma grande polêmica.

Após acessarem a galeria da vítima e encontrarem diversas fotos de Laura chorando e mostrando hematomas, os bandidos as compartilharam no Instagram com a legenda “Esse lixo bate em mulher, agressor. Bate na sua namorada”, junto da foto e marcação do cantor sertanejo. Veja:

Reprodução/Instagram

agressor

Prints publicados por bandidos nas redes sociais

Além disso, compartilharam um print do WhatsApp onde a jovem reclama das agressões ao namorado em um textão durante uma briga: “Só queria que você reconhecesse o que você fez. Lá você admitiu, mais de uma vez, que me bateu sim, mas que foi sem querer. Que não teve essa a intenção. Agora, você diz que sou louca e que não me bateu”, começou escrevendo.

“Poxa, Kelvin, cuidei de ti com todo o amor do mundo, tentei ser a namorada mais legal do mundo com seus amigos, deixei de ir na festa do meu vovô para ir na festa do seu amigo e tu me diz que sou louca e que inventei que sou responsável pelo fim da festa? Pede pro Rafa, ele escutou você me chamando de tudo que é nome. Enquanto você fazia isso, eu pedia para você parar de fazer isso, pois estava bêbado e estava me chamando de putinha em voz alta na frente de todos”, disparou em outra parte da conversa.

Por fim, Laura Zaffari fala mais sobre as agressões: “Ainda falei para você parar, para ninguém escutar e não pensarem que somos um casal doido. Eu tentei. Quando me levantei, você me machucou, mesmo que tenha sido sem querer. Você estragou minha jaqueta e ficou me segurando. Seus amigos tiveram que tirar você de cima, você consegue entender? Poxa, me chamar de louca? Eu só queria ficar sozinha na minha casa”.

Depois do caso explodir da internet, a Polícia Civil do Paraná confirmou a investigação sobre o furto e as alegações de agressão. As autoridades estão analisando os prints e mensagens vazadas para determinar a veracidade das acusações e identificar os responsáveis pelo furto.

Mãe da jovem nega veracidade dos prints vazados

Após a viralização de postagens no Instagram de Laura Zaffari, Lucimar Zaffari, sua mãe, desmentiu as acusações em suas redes sociais. “O celular de Laura foi roubado. Ela não postou nada daquilo. É tudo mentira. Por favor, não enviem mensagens para ela. Ajudem a denunciar e bloquear o perfil”, pediu.

Lucimar Zaffari, em seguida, relatou que a situação ganhou uma dimensão inesperada. Uma publicação no X (anteriormente Twitter) alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações. “Já conversei com a Laura e está tudo bem. As fotos que está vermelha foi por causa de um shampoo que ela teve reação. Estava junto com ela, pelo amor de Deus, deixem minha família em paz”, disparou.

Ela também informou que o celular de Laura foi roubado na sexta-feira anterior e desbloqueado pelos criminosos apenas recentemente: “O celular da Laura foi roubado na sexta-feira (8) passada e só essa madrugada os criminosos conseguiram desbloquear. Além de roubar, já pediram dinheiro e estão postando mentiras nas redes sociais. A família pede a compreensão de todos para ignorarem mensagens de qualquer gênero. Porque eles continuam nos ameaçando, a Polícia já está investigando”, conclui.

Até o momento, Laura Zaffari e Kelvin Machulek não se pronunciaram sobre o caso.

Fonte: www.movimentocountry.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário