PC-MT

Powered by WP Bannerize


Autor de homicídio em Mato Grosso é preso no Estado do Maranhão

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) foi preso na segunda-feira (11.12), no Estado do Maranhão, após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Maranhão.

O suspeito de 38 anos estava com a prisão preventiva decretada pela juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vila Rica, pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2014, na zona rural do município de Santa Terezinha (MT).

Durante diligências investigativas, as equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, em conjunto com a Delegacia de Confresa, identificaram que o foragido estava na cidade de Amarante (MA).

Com base nas informações levantadas foi solicitado apoio à Delegacia de Grajaú e Delegacia de Amarante, no Estado do Maranhão, que abordaram o suspeito e efetuaram a prisão em cumprimento ao mandado judicial.

O crime

No dia 02 de novembro de 2014, após um desentendimento, o suspeito, usando uma faca, golpeou a vítima Marijunior Pereira do Vale, de 28 anos, a qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após, o autor do homicídio fugiu, não sendo localizado.

Operação Ámon

A prisão faz parte da Operação Ámon, realizada de forma contínua pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Vila Rica Confresa, visando dar cumprimento aos mandados de prisão, decretados em desfavor de autores de crimes.

Fonte: www.pjc.mt.gov.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário